sexta-feira, 8 de abril de 2011

"São pensamentos soltos traduzidos em palavras pra que você possa entender o que eu também não entendo.."

Não tem nenhuma outra razão que me fez ter um-esse blog a não ser a tentativa de me estudar. Será que eu preciso mesmo ser estudada? Pois bem, não sei. Só sei que desta forma (não sei se útil) mais foi dessa forma que arrumei uma maneira de fazer uma alta interpretação de mim, do meu corpo, da minha mente. Foi assim mesmo, escrevendo, e hoje e na maioria dos dias que vim aqui escrever vai ser de mim, relacionada só a mim e consequentemente aos que me rodeiam. Hoje eu me sinto leve, porém incomodada. Incomodada pela situação da qual eu nunca passei antes, de me sentir metade e puta merda.. eu odeio me sentir assim sabe, pra mim ou é tudo ou nada, ou é 8 ou 80. Não sei bem explicar, mas confesso que ate eu mesma me acho um pouco bipolar (bem pouquinho, ta!?) Muitas vezes me sinto com sentimento de ganho, e rapidamente de perda. Isso mesmo, no meu relacionamento com o Arthur por exemplo, sinto que ganho e perco ele todos os dias, vai entender né, isso eu realmente não sei definir. Não sei se você já sentiu a sensação de ter mil coisas engasgada e se sentir uma palhaça por não saber dizer aquilo que te incomoda, tou me sentindo assim. A única coisa que eu sei te dizer é que nessa mistura de sentimentos estranhos e sem nomes, eu sei te afirmar como 2+2 são 4 que meu coração é flexível, sabe amar, acolher, aconselhar, perdoar.. e nos momentos de mais angustia, esse mesmo coração cheio de incertezas vai esta aberto e em total disponibilidade de você dividir sua dor cmg, seja você amigo, inimigo, pai, tia, irmã, colega, namorado, prima, vizinho, pobre ou rico. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito. Concluo agr meus pensamentos com um trecho de Tati Bernardi que eu me identifico muito, um beijo no coração de cada um de vocês que estão lendo.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingénua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi

                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário