domingo, 10 de abril de 2011

Fé.licidade

“Certa vez perguntei a um velho: O que é mais importante? Amar ou ser amado? E ele respondeu: O que é mais importante para um pássaro? A asa esquerda ou a asa direita?"


Pois bem, não tinha resposta melhor ne?! Eu, que estou nesse mundo a quase duas décadas, ainda não encontrei definição certa pra palavra felicidade. A única coisa que estou certa, é que não foi feita pra entender, e sim pra sentir. Mas em cima do que você leu nas duas primeiras linhas, felicidade talvez seja isso, deixar florir um sentimento por tal pessoa, e a mesma retribuir o sentimento, é como se você entrasse com as bolas decoradas, e ela com o bolo, pronto.. a festa ta montada, tudo mundo feliz! Deus me presenteou colocando pessoas maravilhosas em minha vida, da qual tenho o afeto maior do mundo. Hoje estou certa, AMO E SOU AMADA. (muito bem por sinal)


 
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário